Vereadores prestigiam entrega de tablets nas escolas municipais

Alunos de 44 unidades de ensino receberão os equipamentos

O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, e os vereadores Décio Rocha, Alexandre Peres e Sérgio Teixeira participaram na manhã desta quarta (16) da entrega de tablets aos alunos da EMEB Prof. Wellington Lombardi Soares, no Jardim Dr. Carlos Augusto de Camargo Andrade.

Desde o dia 7 de março, a Secretaria de Educação está disponibilizando os equipamentos aos estudantes das unidades de ensino, sempre com a presença de representantes do Legislativo.

Todos os 21 mil alunos das 44 escolas da rede municipal de ensino serão contemplados até o dia 6 de abril. O equipamento vem configurado em nome de cada criança e bloqueado para uso exclusivo de material enviado pela escola. Cada tablet conta ainda com película, capa de proteção e chip para acesso à internet

"A Câmara participa de todas as conquistas de Indaiatuba e com essa não poderia ser diferente. É um orgulho para nós ver os nossos estudantes acessando a tecnologia de maneira responsável e em prol da educação", avalia Pepo.

Ainda nesta quarta, a Secretaria de Educação faz a entrega dos tablets aos alunos da EMEB Prof. Wladimir Olivier, no Jardim Oliveira Camargo.