Vereadores pedem recursos a Rogério Nogueira em SP

Legisladores de Indaiatuba cumprem agenda na Assembleia Legislativa

19/04/2023

Cinco vereadores de Indaiatuba estiveram na Assembleia Legislativa na última terça-feira (18), em audiência com o deputado estadual Rogério Nogueira, entre os quais três integrantes da Mesa Diretora e o líder do governo: Luiz Carlos Chiaparine (vice-presidente), Silene Carvalini (primeira-secretária), Othniel Harfuch (segundo-secretário), Arthur Spíndola (líder do governo) e Índio da Doze estiveram na reunião com o parlamentar, em busca de recursos para Indaiatuba.

Os vereadores levaram ao deputado demandas apresentadas ao longo do ano e que têm como alvo secretarias paulistas ou que precisam de verbas estaduais para ser viabilizadas.

“O deputado Rogério Nogueira está sempre atento aos pedidos da Câmara de Indaiatuba, e por isso não mede esforços para ajudar o Legislativo e o Executivo do município. Ao longo dos últimos anos, a quantidade de emendas destinadas para a cidade, sobretudo na área da saúde, fez toda a diferença na gestão e no atendimento à população”, afirma Spíndola.

Impossibilitado de participar do encontro, o presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, encaminhou ofício do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), presidido por ele. O colegiado pede a participação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) na próxima sessão ordinária, para que o Estado explique o plano de ação para conter a onda de ataques a escolas de São Paulo.

O deputado recebeu os ofícios encaminhados pelos vereadores e se prontificou a dar seguimento às solicitações.