Vereadores participam de lançamento do Catálogo da Indústria

Esta é a 12ª edição do catálogo; Indaiatuba possui 1 mil empresas do setor
No Dia da Indústria, comemorado em todo território nacional nesta quarta-feira (25), Indaiatuba fez o lançamento oficial do Catálogo das Indústrias. O evento, realizado pela Prefeitura e pelo Ciesp, contou com as presenças do presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, e dos vereadores Alexandre Peres, Arthur Spíndola e Hélio Ribeiro.
O prefeito Nilson Gaspar e o vereador licenciado e atual secretário de Governo, Luiz Alberto Cebolinha Pereira, comandaram a apresentação do catálogo - ao lado de representantes do Ciesp.
O catálogo tem como objetivo aumentar as chances de negócios entre as indústrias, oferecendo maior visibilidade ao parque industrial do Município, que atualmente conta com cerca de mil empresas.
Esta é a 12ª edição do catálogo, que desde a pandemia também ganhou uma versão online que visa a consulta de dados concretos das indústrias participantes, mas que também tem como objetivo incentivar o crescimento da economia local, propiciar a concretização de novos negócios, gerar empregos e acordos comerciais, entre outras ações.