Vereadores de Tatuí visitam Câmara de Indaiatuba

Recepcionados pelo presidente Pepo Lepinsk e pelo vereador Sérgio Teixeira, legisladores trocaram informações e experiências

O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, e o vereador professor Sérgio Teixeira receberam nesta sexta-feira (17) os vereadores de Tatuí, Débora Camargo e Renan Cortez.
Pela manhã, os legisladores conversaram com Pepo e o assessor parlamentar Marcos Nedrotti sobre iniciativas que as Câmaras vêm promovendo e que melhoram a vida da população.
Recentemente, Pepo e Sérgio Teixeira estiveram em Tatuí, para prestigiar a inauguração do Paço Municipal “Maria José Gonzaga”. “Desta vez, os vereadores de Tatuí vieram para Indaiatuba para retribuir nossa passagem por lá, mostrar projetos que vêm dando certo no Legislativo e conhecer melhor nossa estrutura”, afirmou Pepo.
Já à tarde, os legisladores conversaram com Sérgio Teixeira na sala de reuniões da Câmara.
Tatuí tem aproximadamente 122 mil habitantes e a Câmara local possui 17 vereadores.