Vereadora em Elias Fausto visita Câmara de Indaiatuba

Ketlen Vieira se reúne com presidente Pepo Lepinsk

A vereadora Ketlen Evelin Silva Vieira, de Elias Fausto, esteve na Câmara de Indaiatuba na manhã desta quarta-feira (23). Ela foi recebida pelo presidente Pepo Lepinsk, em uma reunião que tratou de assuntos de interesse da região.
No encontro, os legisladores falaram sobre as dificuldades impostas pela pandemia de coronavírus e pelas saídas administrativas que as duas cidades estão tomando para minimizar os danos causados pela emergência sanitária.
Com 24 anos, Ketlen Vieira é a mais jovem e única mulher no Legislativo da cidade vizinha. Atualmente, a advogada preside a Comissão de Justiça e Redação da Câmara.
"Gosto de estabelecer uma relação muito próxima com os municípios da região, porque nossos problemas e as soluções passam por um olhar regional, coletivo", afirmou o presidente Pepo Lepinsk.