Vereador reivindica R$ 1 mi para enfrentamento da pandemia

Alexandre Peres solicita recursos para deputado federal Alex Manente
Vereador reivindica R$ 1 mi para enfrentamento da pandemia

Foto: Eliandro Figueira/Divulgação

O vereador Alexandre Peres solicitou nesta semana recursos para o enfrentamento da pandemia em Indaiatuba. O pedido foi feito ao deputado federal Alex Manente (Cidadania-SP) em encontro na última segunda-feira (31). O parlamentar se comprometeu a viabilizar o repasse de R$ 1 milhão para o município.

O deputado se reuniu com o vereador e com o prefeito Nilson Gaspar para tratar do envio da verba e de outras medidas que vem intermediando para conter as consequências da pandemia.

“Tivemos um encontro muito produtivo, no qual abordamos vários assuntos. Como vereador, fico muito orgulhoso de contribuir para a obtenção de um recurso tão expressivo e necessário para a área da saúde nesse momento tão difícil para todos nós”, enfatizou o vereador.