Vereador pede investimentos em encontro com Rogério Nogueira

Índio da Doze entregou ofícios a deputado estadual, solicitando agência bancária e construção de ponte
Vereador pede investimentos em encontro com Rogério Nogueira

Imagem: Reprodução

O vereador Índio da Doze esteve na última quarta-feira (18) com o deputado estadual Rogério Nogueira, na Assembleia Legislativa. No encontro, o legislador pediu investimentos para Indaiatuba.
Em um dos ofícios entregues, o vereador solicitou a articulação para o Parque Campo Bonito passe a contar com agências bancárias. “Moradores desse e de outros bairros estão a quilômetros do banco mais próximo. Aqueles que não possuem transporte precisam desembolsar até R$ 20 com aplicativos”, afirma Índio.
O outro pedido diz respeito à construção de uma ponte no Jardim dos Sabiás, interligando a Avenida Nelson José de Campos à avenida provisoriamente nomeada como “Rua 11”. Segundo o vereador, a ausência do dispositivo “dificulta o acesso ao outro lado do bairro”.
O deputado Rogério Nogueira recebeu as demandas e se comprometeu a buscar soluções junto ao governo do Estado.