Sessões ordinárias são retomadas no dia 2 de agosto

Encontro é transmitido ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube, a partir das 18h

As sessões ordinárias da Câmara de Indaiatuba são retomadas nesta segunda-feira (2), a partir das 18h.
Segundo o presidente Pepo Lepisnk, muitos projetos importantes devem ser apreciados ao longo dos próximos meses. O mais notável é o Plano Diretor, que estabelece as diretrizes de crescimento e as normas zoneamento que vão vigorar pelos próximos 10 anos.
Em breve, a Câmara também recebe o Plano Plurianual (PPA), que apresenta as metas financeiras e orçamentárias da administração municipal para os próximos quatro anos. É o PPA que embasa as demais normas orçamentárias: a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), já aprovada pelo Legislativo, e a Lei Orçamentária Anual (LOA), que precisa ser votada até o fim do ano.
“Será um semestre de muito trabalho, como foi o primeiro. Os gabinetes estão empenhados em buscar soluções para as questões da cidade e ajudar o poder público no que for preciso”, afirma o presidente Pepo Lepinsk. Somente no primeiro semestre, mais de 1,5 mil matérias foram apresentadas.
A pandemia de coronavírus segue chamando a atenção dos legisladores, que seguem elaborando indicações de políticas públicas que buscam amenizar os efeitos da Covid-19 na saúde pública e na economia.
A sessão desta segunda é remota e pode ser acompanhada ao vivo pelo Facebook (/camaraindaiatuba) e pelo YouTube (Camara Municipal de Indaiatuba).