Secretário da Junta recebe moção de congratulações

Presidente Pepo Lepinsk entrega homenagem a Garba Cardoso
Secretário da Junta recebe moção de congratulações

Foto: ACS/CMI - Anselmo Cabral

O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, entregou moção de congratulações ao secretário da 61ª Junta Militar em Indaiatuba, Garba Cardoso Pedro. O chefe do Legislativo agradeceu o excelente trabalho realizado pela repartição militar na cidade, incluindo o processo de alistamento e seleção dos jovens que servirão ao Exército em Itu.
Neste ano, 2,1 mil jovens de 18 anos foram alistados, dos quais 1,5 mil foram dispensados por excesso de contingente e outros fatores.
Os demais seguem na seleção e serão chamados aos poucos para se apresentarem à corporação no Piano.
"O Exército Brasileiro é uma instituição que merece todas as homenagens, sobretudo por preparar a nossa juventude para proteger a pátria e cuidar de nossos símbolos nacionais", afirmou o presidente.
A moção para Garba Cardoso foi aprovada por unanimidade na sessão do dia 9 de agosto.