RMC vai receber demandas de segurança pública

Presidente Pepo Lepinsk se encontra com delegado-assistente do 1º DP
RMC vai receber demandas de segurança pública

Foto: Anselmo Cabral/ ACS CMI

O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, esteve na manhã desta terça-feira (1º) com o delegado-assistente do 1º Distrito Policial, Clésio Silva de Oliveira Filho. Eles falaram sobre demandas de segurança pública que serão apresentadas no Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), do qual Pepo é o segundo-secretário.
“Indaiatuba tem excelentes indicadores na segurança pública, mas sempre é possível aprimorar. Por isso, levaremos à RMC pedidos de ampliação do efetivo e de aquisição de viaturas, que serão remetidos ao governo do Estado”, afirmou o presidente.
O chefe do Legislativo também sugeriu uma reunião de trabalho entre os vereadores das 20 Câmaras da RMC e autoridades de segurança, a fim de discutir temas em comum. “São mais de 5 milhões de habitantes representados por seus vereadores”, concluiu.