Professor Sérgio apresenta demandas em Brasília

Vereador pleiteia creches e investimentos em cultura e esporte
Professor Sérgio apresenta demandas em Brasília

Foto: Divulgação/Assessoria parlamentar

O vereador Sérgio Teixeira esteve em Brasília na última quinta-feira (27) para pleitear investimentos para Indaiatuba. Ao lado do prefeito Nilson Gaspar, ele cumpriu agendas na sede do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE) e no Ministério da Cidadania.
Com o diretor do FNDE, Garigham Amarantes, a comitiva tratou da liberação de duas creches - nos Jardins Tucanos e Veneza. A expectativa é a de que o processo licitatório para início das obras seja disponibilizado em breve.
Professor Sérgio e o prefeito estiveram ainda em audiência com o ministro da Cidadania, João Roma. Na ocasião, os dois apresentaram dois projetos relacionados à cultura e ao esporte no município.
"Os dois encontros foram muito promissores e proporcionarão bons frutos para a nossa cidade", afirma o legislador.