Presidente recebe vereador de Capivari

Pepo Lepinsk e Odésio Ferraz conversaram sobre política regional

O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, recebeu nesta terça-feira (29) o vereador Odésio de Jesus Ferraz, de Capivari.

Em pauta, demandas regionais que podem ser debatidas tanto no Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC) quanto no recém-criado colegiado de Piracicaba, do qual Capivari faz parte.

"Conversamos sobre política e integração regional, com propostas em comum que podem ajudar os dois municípios. Acredito muito nessa articulação para conseguir conquistas para as nossas cidades", afirmou Pepo.

Odésio está no primeiro mandato, para o qual foi eleito com 562 votos. O legislador tem um importante trabalho desenvolvido junto à comunidade negra de Capivari e às associações de capoeira.