Prefeito de Elias Fausto é recebido na Câmara

Presidente Pepo Lepinsk se encontrou com chefe do Executivo
Prefeito de Elias Fausto é recebido na Câmara

Foto: ACS/CMI - Anselmo Cabral

O prefeito de Elias Fausto, Maurício Baroni, esteve na Câmara de Indaiatuba na manhã desta quarta-feira (22). Ele foi recebido pelo presidente Pepo Lepinsk.
Durante a visita, Baroni e Pepo conversaram sobre a política nas cidades vizinhas e se puseram à disposição para viabilizar ações de governo em conjunto.
Natural de Indaiatuba, Maurício Baroni foi vereador por quatro legislaturas, entre 2001 e 2016. Presidiu o Legislativo em 2005 e 2006 e ocupou cargos na Mesa Diretora em outras duas oportunidades.
Também foi secretário de Esportes e Turismo em Indaiatuba, durante um período de uma das gestões do ex-prefeito Reinaldo Nogueira.
Baroni é o primeiro prefeito reeleito da história de Elias Fausto e preside o Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Campinas.
O prefeito participou de uma gravação no Legislativo: Baroni será um dos homenageados na sessão solene do fim do ano e já registrou sua participação. Ele receberá o título de cidadão benemérito Dr. Caio da Costa Sampaio, por iniciativa do vereador Alexandre Peres.