Pepo Lepinsk participa da entrega dos termos de quitação CDHU

Mutuários precisam fazer o registro em cartório para ter o imóvel em seu nome

O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, participou ontem (26), no Auditório da Prefeitura, da entrega dos termos de quitação para mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU). A entrega foi feita pelo prefeito Nilson Gaspar e contou também com a presença do secretário de Habitação, Osni Wulf.
Com o termo de quitação em mãos, agora o mutuário precisa fazer o registro da escritura no cartório de imóveis. Este procedimento tem preços diferenciados para mutuários CDHU.
“Só após o registro da escritura em cartório é que o imóvel passa para o nome do comprador, colocando fim a qualquer pendência com a Companhia e evitando riscos futuros; por isso indicamos que isso seja feito o mais rápido possível”, lembra Pepo.
Em caso de dúvidas ou informações relativas aos imóveis do CDHU em Indaiatuba, os mutuários podem entrar em contato com a Secretaria de Habitação, pelos telefones (19) 3834-9041 ou (19) 3834-9179.