Secretaria da Educação - ADE negada
Respostas
1
Prezado(a)
Sua solicitação foi recebida.
Tão logo retornaremos o contao.
Att
Patrícia Félix
Ouvidora Legislativa
2
Prezada Sra. Amanda,
Bom dia.
Antes de mais nada quero agradecer-lhe por utilizar nossos canais de comunicação.
Devo informá-la, contudo, que a Ouvidoria da Câmara Municipal de Indaiatuba tem por atribuição receber, analisar e atuar na mediação de conflitos entre o cidadão e esta Casa de Leis.
Sendo assim, a atuação desta Ouvidoria é circunscrita a questões relacionadas ao âmbito administrativo do Legislativo Municipal, o que não é o caso: o questionamento que a Senhora faz acerca do acompanhamento de uma ADE para o seu filho, encontra-se à margem dos restritos limites de nossa atribuição legal.
O atendimento à sua reclamação é de competência exclusiva do Poder Executivo -- e, para questões relacionadas a negativa recebida, a administração municipal disponibiliza o telefne nº 3891-0101 da Secretaria Municipal de Educação. No âmbito estadual a competência é da Diretoria de Ensino, situada na cidade de Capivari, no telefone nº (19) 3491-9200.
Atenciosamente,
Patrícia Félix
Ouvidora Legislativa
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