Moção é entregue a diretor da Defesa Civil

Paulo César Feijão está no órgão há seis anos

O diretor da Defesa Civil de Indaiatuba, Paulo César Feijão, recebeu moção de congratulações das mãos do presidente Pepo Lepinsk e do vereador Índio da Doze.
A moção de iniciativa do presidente foi aprovada por unanimidade na sessão do dia 23 de agosto.
Feijão dirige a Defesa Civil há seis anos, período durante o qual coordenou as ações de prevenção e socorro em situações de desastre e incidentes.
“Já testemunhei várias vezes o trabalho do Feijão, sempre pronto a ajudar e a amparar a população em momentos dos mais complicados. Por isso mesmo, todos os vereadores concordaram em conceder a ele essa homenagem”, mencionou Pepo.

Funções

Vinculada à Secretaria de Segurança Pública, a Defesa Civil apoia a população em situações de emergência, como desastres naturais e incêndios, com o intuito de preservar a integridade dos cidadãos e restabelecer a normalidade.
Também atua em ações preventivas, com palestras em escolas e empresas sobre os riscos do uso de cerol, entre outros temas.
Para acioná-la, o cidadão pode ligar 153, mesmo número da Guarda Civil.