Legislativo participa de inauguração do Parque Pet

Espaço para recreação e adestramento de cães é o maior da cidade
Legislativo participa de inauguração do Parque Pet

Foto: Anselmo Cabral/ ACS CMI

A Câmara marcou presença na inauguração do Parque Pet - espaço dedicado a cães inaugurado no último domingo (12) pela prefeitura no Parque Ecológico.
O presidente Pepo Lepinsk e os vereadores Alexandre Peres, Arthur Spindola, Leandro Pinto, Luiz Carlos Chiaparine, Othniel Harfuch, Sérgio Teixeira e Silene Carvalini compareceram na solenidade, na qual estiveram presentes o prefeito Nilson Gaspar, os deputados estaduais Rogério Nogueira e Bruno Lima e secretários municipais.
A Guarda Civil também participou com demonstrações com os cães da corporação
O Parque Pet ocupa área de 20 mil metros quadrados, na altura do Jardim Esplanada, e tem vários espaços e dispositivos voltados para a recreação de cães. As áreas destinadas aos cachorros são divididas por porte e contam com obstáculos e outros itens para adestramento.
Além disso, o espaço conta com playground infantil, banheiros e pergolados para descanso.
"Indaiatuba é uma cidade privilegiada, e agora passa a contar com mais um Parque Pet, o maior deles. Quero parabenizar a todos os servidores envolvidos nesse projeto", destacou Pepo.
O prefeito Nilson Gaspar reforçou a importância da parceria com a Câmara na concretização dos projetos da cidade.
A entrega do Parque Pet faz parte das comemorações dos 191 anos de Indaiatuba, celebrados na última quinta-feira (9).