Legisladores acompanham inauguração de creche na área central

Equipamento público tem mais de 1 mil metros quadrados de área construída
26/02/2024
Os vereadores Othniel Harfuch, Alexandre Peres e Luci dos Santos participaram no fim da tarde desta sexta (23) de inauguração da Creche Barbara de Almeida Ferraz, localizada no Centro da cidade. A cerimônia contou com as presenças do prefeito Nilson Gaspar, do secretário de Educação, Edivilson Rafaeta, do vereador licenciado Luiz Alberto Cebolinha (secretário de Governo) e de outras autoridades.

A creche conta com mais de 1 mil metros quadrados de área construída e dois pavimentos, com salas de atividades, trocadores, pátios, salas de reuniões, refeitório, cozinha, entre outras dependências.

O imóvel foi doado ao município por Mathildes Bannwart e a Câmara aprovou por unanimidade o recebimento em doação em 2020.

Segundo-secretário e líder do governo na Câmara, o vereador Othniel Harfuch representou o presidente Pepo Lepinsk e parabenizou a administração pelo empenho com a Educação do município.
registrado em: fixa