SOS Rio Grande do Sul recebe donativos nos dias 8 e 9

Campanha realizada pela Prefeitura tem apoio da Câmara Municipal

08/05/2024

A Prefeitura de Indaiatuba promove nos dias 8 e 9 de maio campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Seguindo orientação da Defesa Civil do Estado, serão arrecadados itens de higiene pessoal e produtos de limpeza.

Os interessados devem levar as doações ao Espaço Viber (Rua Goiás, Cidade Nova 2) nos dias da campanha entre 8h30 e 18h30.

Na segunda-feira (6), o presidente Dr. Luiz Carlos Chiaparine recebeu a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria das Graças Araujo Massimo, para falar sobre os detalhes da campanha.

"Todos estamos acompanhando aflitos à situação no Sul do País, e episódios assim exigem de nós união e solidariedade. Por isso, pedimos que a população ajude com os itens solicitados pela Defesa Civil, que saberá levar as doações em segurança e para as pessoas que mais precisam", afirmou Chiaparine.

A campanha é realizada por meio da Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação (RIC), do Funssol e da Defesa Civil, e tem o apoio da Câmara na divulgação. Desde segunda-feira, todos os vereadores têm participado de gravações incentivando a participação dos cidadãos. Internamente, o Legislativo também está realizando arrecadação entre os servidores.

registrado em: fixa