Secretaria de Saúde orienta sobre coronavírus na Câmara

Atividade contou com a participação de equipe da secretaria
Secretaria de Saúde orienta sobre coronavírus na Câmara

Foto: ACS/CMI - João Guilherme D'Arcadia

A secretária de Saúde de Indaiatuba, Graziela Garcia, acompanhada de coordenadoras da secretaria, falaram nesta sexta (13) sobre o surto de coronavírus, a situação no município e as ações de enfrentamento da doença.

Funcionários da Câmara e os vereadores Hélio Ribeiro, presidente da Casa, Cebolinha, Pepo, Januba, Silene Carvalini, Arthur Spíndola e Ricardo França participaram do encontro realizado no fim da manhã.
A titular da pasta falou sobre as medidas que estão sendo tomadas para conter o avanço da doença, bem como destacou a importância de se difundir informações oficiais e precisas a respeito da enfermidade.
A secretaria criou uma página específica com divulgação de dados atualizados e medidas de prevenção. Confira o link aqui: