Sessão da Câmara analisa sete projetos durante sessão da segunda-feira

Projetos, requerimentos, indicações e moções foram discutidos e votados; PL que dispões sobre criação de cargos recebeu pedido de vistas do vereador Luiz Carlos Chiaparine
15034.jpg

Presidida pelo vereador Luiz Alberto ´Cebolinha´ Pereira, a sessão desta segunda-feira (25) da Câmara Municipal de Indaiatuba teve duração de aproximadamente três horas. Com várias matérias em pauta, os vereadores da Casa discutiram e votaram projetos, requerimentos, 30 indicações e cinco moções.

Na Ordem do Dia foi aprovado o veto ao Projeto de Lei (PL) nº 72/2015, com quatro votos contrários dos vereadores Gervásio da Silva (PP), Bruno Ganem (PV), Carlos Alberto Rezende Lopes (Linho - PT) e Derci de Lima (PT).

Com o pedido de vistas do vereador Dr. Luiz Carlos Chiaparine, o Projeto de Lei nº 076/2015,  que dispõe sobre a criação de cargos em provimento efetivo, será avaliado pelos vereadores junto com a Secretaria de Educação e voltará a ser discutido em nova sessão de Câmara.

Todos os demais o Projetos foram aprovados por unanimidade. O Projeto de Lei Complementar nº 003/2015, que dispõe sobre a concessão de aposentadoria especial, foi votado e aprovado em Regime de Urgência Especial.

Segunda-feira não haverá sessão

Vale destacar que na segunda-feira (31), por ser a 5ª segunda-feira do mês, não haverá Sessão de Câmara, conforme prevê o Regimento Interno.

Também devido ao feriado do dia 7 de setembro, a sessão que deveria acontecer dia 8 de setembro, excepcionalmente, passa para o dia 9 de setembro, por força de um requerimento aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Foto: Rose Parra - ACS/CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI