Presidente da Câmara recebe a visita do presidente do Dispensário

José Antônio Siscari falou sobre as duas creches, administradas pelo Dispensário e sobre a celebração dos 200 anos do fundador da entidade
13073.jpgJosé Antônio Siscari, presidente do Dispensário Antônio Frederico Ozanam visitou hoje (20) o presidente da Câmara Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira. O Dispensário é responsável, atualmente, por duas creches: Jd. dos Colibris e bairro Tombadouro, ambas em parceria com a Prefeitura. “A ideia é podermos ter outra creche, no Distrito Industrial, o que já se encontra em fase de estudos”, disse Siscari.

Siscari lembrou ainda, que o fundador do Dispensário completaria 200 anos este ano. O presidente da Câmara, informou que fará uma Moção pelos importantes trabalhos de Ozanam, deixando registrado para todos, a importância dele para a história do Município.

Foto: Rose Parra/ACS-CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI