Aprovadas indicações do vereador Fábio Marmo Conte

ImagensO vereador Fábio Marmo Conte teve as indicações aprovadas na última sessão, 05/10. Protocolizadas na Secretaria da Casa as indicações 697 e 698/2009 que pede ao Executivo, providências junto a Guarda Municipal para que realize patrulhamento com maior freqüência no Jardim Morada do Sol entre as ruas Dr. David do Valle, Laura Fachini Tomaseto e Aristóteles Pereira dos Santos bem como providenciar calçamento, iluminação e construção de uma praça no local através da Secretaria de Obras e Vias Públicas e Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente. O local é escuro e propicia o consumo de drogas por usuários.

Na indicação, 691/2009, o vereador pede para que efetuem reparos na camada asfáltica e pintura de solo na Alameda Dr. José Cardel – Jardim Pedroso.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Da assessoria