Ordem do Dia da 31ª Sessão tem quatro projetos

11186.jpgOs vereadores de Indaiatuba se reuniram para a realização da 31ª Sessão Ordinária do ano, que aconteceu no dia 5 de novembro e contou com quatro projetos para votação na Ordem do Dia.

O primeiro deles é o projeto de Decreto Legislativo nº 14/2012, da Mesa da Câmara, que dispõe sobre autorização para o Prefeito Municipal de Indaiatuba, licenciar-se do cargo no período de 10 a 17 de novembro do corrente ano, para gozo de suas férias relativas ao exercício de seu mandato do ano de 2010. O projeto foi aprovado em votação única.

Também foi aprovado em votação única o projeto de Decreto Legislativo nº 12/2012 da Mesa da Câmara, que autoriza a Câmara Municipal de Indaiatuba a doar à Prefeitura Municipal dois veículos que serão destinados para utilização exclusiva do Gabinete e pela Secretaria Municipal de Defesa e Cidadania.

Já o projeto de Lei nº 88/2012 do Executivo Municipal altera a lei 4.725 de 27 de julho de 2005, nos dispositivos pertinentes à eleição dos Conselhos Administrativo e Fiscal do SEPREV, e dá outras providências, foi retirado de votação a pedido do autor.

Por fim, o projeto de Lei nº 94/2012 do Executivo Municipal, que dá nova redação ao art. 1º da Lei nº 5.806 de 25 de outubro de 2010, que dispõe sobre placa indicativa de obra pública, e que deveria passar por segunda votação, sofreu pedido de vista por cinco dias, solicitado pelo vereador Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira.


Foto: Heloisa Pinhatelli da Silva Santaliestra-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva Santaliestra-ACS/CMI