CPFL deve aumentar pontos de recebimento em 15 dias

ImagensNo final da tarde de segunda-feira, dia 4 de abril, os vereadores membros da Comissão de Representação para apurar questões relativas à Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) estiveram reunidos com representantes da parte técnica e setor comercial da empresa. Conforme o presidente da Câmara, Dr. Luiz Carlos Chiaparine, o encontro foi bastante produtivo. “A gente espera que traga benefícios para a população a curto prazo”.

Os representantes da CPFL se comprometeram em expandir os pontos de recebimento de contas nos próximos 15 dias. Por isso, foi estipulada a data de 25 de abril para que a empresa apresente uma resposta final sobre essa expansão. “Algumas ações práticas serão feitas, como a abertura de um canal na Câmara para reclamação da população em questões de fornecimento de luz e troca de postes. Vamos tentar normatizar a altura da fiação, principalmente da Telefônica. Já existe legislação para isso, mas vamos aplicar a legislação local para altura mínima da fiação”, explica Dr. Chiaparine.

Nesta quarta-feira às 8h30, a Comissão irá se reunir com representantes do Procon e com o Secretário de Desenvolvimento e na próxima segunda, dia 11, com os representantes do comércio e da indústria da cidade.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva-ACS/CMI