Cebolinha sai de licença; Chiaparine assume presidência da Câmara

Suplente, Djalma César de Oliveira também assume mandato
13123.jpgO presidente da Câmara, Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira (PMDB) se licencia do cargo por 15 dias, a partir de terça-feira (3). A licença é não remunerada.

Nas sessões de 9 a 16 de setembro, Luiz Carlos Chiaparine (PMDB) assume como presidente da Câmara. Nesse mesmo período, o suplente Djalma César de Oliveira (PMDB) também passa a compor o quadro de vereadores da Casa. Para isso, Djalma tem 48h para entregar a documentação na Secretaria. O prazo passa a contar a partir de amanhã (3).

Cebolinha deixa o Brasil na tarde de amanhã (3) com direção à Áustria, a convite da empresa localizada na cidade de St. Veit/Glan, Fire Fox Biojeizsysteme GMbH, local em que conhecerá projetos voltados para a área de energia.

A viagem, que é de caráter pessoal e bancada pelo próprio presidente, também incluirá outros Países, como a Itália. Essa é a primeira vez que o vereador, eleito por cinco mandatos, deixa o País. Na sessão do dia 16, Cebolinha já estará de volta à presidência do Legislativo.

Foto: Rose Parra/ACS-CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI