Hortolândia conhece sistemas internos da Câmara de Indaiatuba

Presidente Paulão veio acompanhado de servidores
Hortolândia conhece sistemas internos da Câmara de Indaiatuba

Foto: ACSI/CMI

O presidente da Câmara de Hortolândia, Paulo Pereira Filho, e servidores do Legislativo daquela cidade conheceram na tarde desta quarta-feira (12) os sistemas utilizados pela Câmara de Indaiatuba para gestão da informação na Casa de Leis.
O vereador foi recebido pelo presidente Pepo Lepinsk, pelo diretor-geral Alexandre Pereira Artem e pelo chefe do Departamento de Tecnologia da Informação, Alberto Gonçalves de Mello Júnior.
Eles expuseram as funcionalidades dos sistemas internos, reconhecidos na região pela eficiência e pela agilidade. O modelo já foi apresentados para outros órgãos públicos e autarquias.
"A rotina de todos os departamentos está amparada em um sistema que conversa entre si, aprimorando a qualidade do serviço público", observou o presidente Pepo Lepinsk.

registrado em: fixa