Diretoria do HAOC é homenageada na Câmara

Moção assinada por todos os vereadores saúda os 88 anos do hospital
Diretoria do HAOC é homenageada na Câmara

Foto: ACS/CMI - Anselmo Cabral

Diretores do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HOAC) receberam moção de congratulações assinada por todos os vereadores, na tarde desta segunda-feira (16). A honraria foi concedida em função dos 88 anos da instituição, completados em junho. A iniciativa da homenagem partiu da vereadora Silene Carvalini, que ganhou o apoio de todos os demais colegas.
A moção foi entregue pelos vereadores ao diretor-superintendente Renato Sorgo, ao diretor-geral Edmir Deberaldini, e ao diretor-financeiro Ronaldo José Garcia.
O hospital tem mais de 25 mil metros quadrados de área construída, incluindo a nova unidade de cinco pavimentos. É uma das principais referências em saúde da região, mantida pela Fundação Leonor de Barros Camargo.
Na entrega da homenagem, Silene Carvalini lembrou que atua como enfermeira há mais de 20 anos no HAOC.
O diretor-superintendente agradeceu o empenho dos vereadores e a homenagem prestada na moção. “Posso dizer que entregamos tudo o que nos comprometemos, mesmo diante de uma pandemia, que não foi possível prever”, relatou.
O presidente Pepo Lepinsk também parabenizou o HAOC pelos seus 88 anos e manteve o compromisso da Câmara em auxiliar o hospital sempre que necessário.