Deputado Rogério Nogueira recebe moção na Câmara

Vereadores agradecem parlamentar pelas emendas obtidas para Indaiatuba
Deputado Rogério Nogueira recebe moção na Câmara

Foto: ACS/CMI - Anselmo Cabral

O deputado estadual Rogério Nogueira esteve na Câmara de Indaiatuba nesta segunda-feira (23). Ele conversou com os vereadores e acompanhou a sessão ordinária, na qual foi discutida e aprovada moção de congratulações por seu empenho na Assembleia Legislativa. O homenageado foi conduzido ao plenário por Luiz Carlos Chiaparine e Leandro Pinto.
A honraria foi assinada por todos os legisladores da base aliada e é motivada pela articulação política de Nogueira em prol de emendas destinadas a Indaiatuba.
Na semana passada, o deputado visitou o novo prédio do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Hoac). Mais de R$ 6,2 milhões foram destinados para a nova unidade e para a sede original do hospital, que receberam equipamentos e investimentos em leitos SUS. Mais R$ 4 milhões devem ser pagos até outubro deste ano.
Na moção, os vereadores destacam outras medidas que tiveram a participação do parlamentar, entre as quais recursos para infraestrutura (obras viárias), educação (reformas em escolas estaduais), habitação (novos projetos), assistência social (verbas para entidades) e segurança pública (equipamentos, viaturas e pessoal).
O presidente Pepo Lepinsk enalteceu o trabalho do deputado. “O Rogério é o político que mais trouxe recursos para Indaiatuba, em todas as áreas”, afirmou.
O líder do governo na Casa, Arthur Spindola, salientou a importância do trabalho do deputado em prol da saúde em Indaiatuba. "Diferente de outros políticos que às vezes decaem ao longo do tempo, o trabalho do Rogério só cresce a cada mandato", afirmou Chiaparine.
Durante a sessão, o parlamentar agradeceu a moção e mencionou que desde janeiro foram viabilizados mais de R$ 35 milhões para o município. "O Haoc está equipado e agora receberá mais R$ 4 milhões para uma usina de oxigênio", anunciou.
Durante a sessão, foram apresentadas 74 indicações e 17 moções.