Comunicação pública e marketing político são temas de reunião da RMC

3ª sessão ordinária do colegiado aconteceu em Jaguariúna

12/04/2024

 

A Câmara de Indaiatuba participou nesta sexta-feira (12) da palestra “A Força da Comunicação”, com Edinho Baffi, que acontece em Jaguariúna dentro da reunião mensal do Parlamento da RMC. O palestrante é especialista em comunicação pública e marketing político.

O encontro, que reúne parlamentares de toda a região, busca mostrar e destacar a importância da comunicação no dia a dia de um mandato político dentro das instituições governamentais, atendendo às expectativas dos cidadãos.

“Ao longo dos últimos anos, a RMC tem sido destaque entre os nossos vereadores, que se tornaram grandes articuladores na solução de problemas enfrentados por todos os cidadãos que habitam as 21 cidades que compõem esta região. Sou orgulhoso do protagonismo dos nossos vereadores nesta história e orgulhoso de Indaiatuba”, comentou o presidente Luiz Carlos Chiaparine.

“Se tem uma coisa que o vereador precisa destacar no exercício de suas atividades é ser um comunicador, e aí destaco a importância da palestra de hoje e do compromisso deste Parlamento com toda a comunidade da RMC”, afirmou o presidente do Parlamento da RMC, Luiz Rossini.

Em seus discursos iniciais, os presidentes que compõem a diretoria do Parlamento lembraram da atuação do vereador Pepo Lepinsk (Indaiatuba) na condução dos trabalhos. “Foi graças ao trabalho de presidentes como o Pepo que o nosso Parlamento se tornou um dos maiores deste país”, reforçou Rossini.
registrado em: fixa