Comando da PM Rodoviária de Sorocaba visita Câmara

Corporação é responsável por 660 quilômetros de malha que interliga 14 municípios
19/02/2024
Em visita à Câmara nesta segunda-feira (19), o comandante da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária em Sorocaba, capitão Rafael de Lara Leite, apresentou o trabalho da corporação aos vereadores. O encontro foi com os membros da Mesa Diretora – presidente Pepo Lepinsk, vice-presidente Luiz Carlos Chiaparine, primeira-secretária Silene Carvalini e segundo-secretário Othniel Harfuch – e com a vereadora Luci dos Santos.

A PM Rodoviária de Sorocaba tem sob sua responsabilidade cerca de 660 quilômetros de malha que interliga 14 municípios – sendo Salto o mais próximo a Indaiatuba. O efetivo da corporação conta com 150 homens e mulheres.

“Embora Indaiatuba pertença à regional de Campinas, muitos de nossos munícipes trafegam diariamente pelas rodovias da região de Sorocaba, e por isso é importante conhecermos o comando da Polícia Militar para apresentarmos nossas demandas de segurança e infraestrutura viária”, afirmou Pepo Lepinsk.

Os vereadores conheceram as principais estratégias de segurança preventiva e ostensiva empreendidas nas rodovias, que têm como objetivo diminuir a quantidade de acidentes e as ações criminosas.
registrado em: fixa