Comandante dos Bombeiros apresenta dados da corporação

Tenente Matteo se encontra com vereadores e sugere estreitar contatos com a Casa de Leis

O comandante do Corpo de Bombeiros de Indaiatuba, tenente PM Pedro Silva de Matteo, apresentou informações sobre a corporação aos vereadores em reunião realizada no fim da tarde desta segunda-feira (7).
A intenção é estreitar os contatos entre o comando e os legisladores, responsáveis diretos por intermediar os anseios dos cidadãos.
“Os vereadores são o braço direito da população, e nada melhor do que saber a demanda do povo”, expôs o tenente.
O chefe da corporação apresentou dados sobre a frota, a aprovação de projetos de engenharia, a disponibilidade de hidrantes para apoio no combate a incêndios e a capacitação necessária aos bombeiros civis.
A intenção de disponibilizar um bombeiro para ministrar cursos para crianças e adolescentes, nos moldes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) da Polícia Militar, também foi apresentada.
O encontro contou com as presenças do presidente Pepo Lepinsk, Silene Carvalini, Sérgio Teixeira, Leandro Pinto, Décio Rocha, Ricardo França, Arthur Spíndola, Othniel Harfuch e Alexandre Peres, que sugeriu a reunião.