Cebolinha reassume cadeira na Câmara

Ele já participa da próxima sessão ordinária na segunda-feira (4)
01º/03/2024
O vereador Luiz Alberto Pereira reassumiu nesta sexta-feira (1º) sua cadeira na Câmara Municipal. Legislador em sétimo mandato, Cebolinha - como é conhecido - ocupava desde 2021 o cargo de secretário de Governo na administração do prefeito Nilson Gaspar. Ele já participa da próxima sessão ordinária na segunda-feira (4).

De volta ao Legislativo, o vereador pretende se empenhar na aprovação dos projetos de lei que tenham como tema o desenvolvimento econômico, a geração de empregos e a educação, áreas às quais se dedica ao longo de sua trajetória na vida pública.

“Entendo que o emprego é a maior porta de entrada para a inclusão do cidadão, e para isso é necessário investir sempre em qualificação profissional, diversificação da economia e atração de novas empresas”, comenta o legislador, que também destaca sua atuação em prol do futebol amador.

De sua trajetória como secretário, Cebolinha destaca o retorno do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a modernização do Programa Incentivo ao Desenvolvimento Econômico do Município de Indaiatuba (Proindi), que contou com a aprovação unânime dos vereadores.

Sucessão
Cebolinha é o primeiro titular do MDB e volta ao cargo após a saída do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Pepo Lepinsk, que deixou a Casa na última segunda-feira para se dedicar à campanha eleitoral do grupo governista.

Com as mudanças na Câmara, o primeiro suplente do partido, professor Sérgio Teixeira, assume a cadeira em caráter definitivo.
registrado em: fixa