Campo do São Conrado é revitalizado; vereadores participam da cerimônia

Obra foi custeada com recursos próprios
Vereadores participaram na manhã deste sábado (6) da inauguração da obra de revitalização do Campo do São Conrado. Estiveram presentes o presidente da Câmara Pepo Lepinsk e os vereadores Alexandre Peres, Arthur Spíndola, Décio Rocha, Índio da Doze (Wilson José dos Santos), Leandro Pinto e Sérgio Teixeira.
Ao lado de autoridades locais, o prefeito Nilson Gaspar e o secretário municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos, anunciaram as reformas que incluem melhorias no gramado, alambrado, banheiros, vestiários, nova área de convívio social e a construção de uma arquibancada.
O presidente Pepo Lepinsk lembrou da importância da Câmara para as ações do Executivo, como os debates e as votações das peças orçamentárias. Ele também destacou a importância do esporte na vida dos cidadãos e, principalmente, neste período pós-pandemia.
“O plenário da Câmara é o espaço de todos os debates que definem e aprovam o orçamento e que especificam as ações prioritárias do Município. Tenho certeza que a nossa população encara a inauguração de hoje com muita alegria, principalmente vindo depois de um longo período de privações, em função desta pandemia. Em qualquer período, podem ter certeza, a Câmara e os nossos vereadores estão à disposição da nossa população”, lembrou Pepo.
Na sequência das falas das autoridades, o espaço -- que é representativo para a prática do futebol em Indaiatuba – foi palco para um gol de placa: um jogo amistoso de futebol entre atletas de Indaiatuba, de diversas categorias, com a participação da população, seguindo os protocolos sanitários vigentes.