Câmara recebe vereadora de Cabreúva

Marlúcia Valente foi recebida pelo presidente Pepo Lepinsk e pela vereadora Silene Carvalini

A vereadora Marlúcia Valente, de Cabreúva, esteve na Câmara de Indaiatuba nesta segunda-feira (21). Ela foi recebida pelo presidente Pepo Lepinsk e pela primeira-secretária Silene Carvalini.

A legisladora preside a Comissão de Economia e Finanças – grupo de trabalho pelo qual passam os orçamentos municipais e os estudos de impacto orçamentário das leis em discussão.

Os vereadores trocaram experiências sobre as ações desenvolvidas nos Legislativos.

"O trabalho regional exige um esforço de todas as Câmaras. Quando nossas pautas ganham o apoio de outros representantes, o pleito tem mais força. Por isso os parlamentos metropolitanos vêm dando certo, e muitas dessas experiências puderam ser compartilhadas com Cabreúva", avaliou o presidente, que apresentou os departamentos e gabinetes para a legisladora.

Cabreúva tem mais de 50 mil habitantes e a Câmara local possui 9 vereadores.