Câmara recebe demandas do Esporte

Servidores apresentaram pedidos ao vice-presidente Othniel Harfuch

26/04/2024

O vice-presidente da Câmara, Dr. Othniel Harfuch, recebeu nesta sexta-feira (26) demandas de servidores da Secretaria de Esportes. A reunião contou com a presença de docentes, do secretário Marcos Antônio de Moraes, do secretário-adjunto Guilherme Bergamo, e do procurador do município, Dr. Luiz Fernando Cardeal Sigrist.

Os servidores trabalham em diferentes equipamentos públicos da secretaria em Indaiatuba e de instituições conveniadas, atuando em aulas de iniciação esportiva de programas como o Juventude Esportiva e o Esporte Cidadão. Eles pediram a ajuda da Câmara em demandas específicas da categoria, que serão analisadas em conjunto entre os Departamentos Jurídicos do Legislativo e do Executivo.

“A Secretaria de Esportes desempenha um trabalho essencial em Indaiatuba, tanto na formação esportiva quanto no alto rendimento, e por isso todos os pedidos destes servidores merecem a apreciação atenta da Câmara”, afirmou Harfuch.

registrado em: fixa