Câmara prestigia inauguração de nova área de lazer

Área de lazer “Guilherme Padeti” fica no Distrito Empresarial Bartolomai
Câmara prestigia inauguração de nova área de lazer

Foto: Simone Santos/ ACS CMI

Indaiatuba passou a contar na última sexta-feira (4) com mais uma opção de convívio, lazer e recreação: a Área de Lazer do Distrito Empresarial Bartolomai "Guilherme Padeti”. A inauguração teve as presenças do presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, da vereadora Silene Carvalini e dos vereadores Prof. Sérgio Teixeira, Índio da 12, Alexandre Peres, Arthur Spíndola e Décio Rocha.
A área recebeu este nome em homenagem ao ex-presidente da Sociedade Amigos de Bairro do Jardim do Sol, a Sol-Sol, que de 1980 até falecer, em abril de 2019, esteve à frente da associação
A praça tem playground, equipamentos de aquecimento para atividades físicas e meia quadra de basquete. Também recebeu paisagismo com árvores frutíferas e calçamento. O vereador prof. Sérgio Teixeira fez uma homenagem ao morador Heriberto Antonio de Carvalho, que plantou e cuida de todas as árvores da praça, entregando uma placa de homenagem pelos cuidados diários e dedicação ao local.
A lei que dá nome ao espaço foi votada e aprovada pelos vereadores da Câmara e é de autoria do ex-vereador João de Souza Neto, o Januba.
A cerimônia foi comandada pelo prefeito Nilson Gaspar, com as presenças de secretários, população, familiares do Sr. Guilherme Padeti e demais autoridades.
O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, lembrou em seu discurso da importância de Padeti para a comunidade da região do Jd. do Sol e toda Indaiatuba.
“Homenagem merecida ao Sr. Guilherme Padeti e mais um aparelho público bem equipado para a nossa população e que tem a participação efetiva da Câmara, com a votação da Lei do Januba”.