Câmara lamenta falecimento do ex-vereador Dr. Roberto Sfeir

Médico ginecologista também foi vice-prefeito e secretário de saúde
A Câmara Municipal de Indaiatuba, por meio do presidente Pepo Lepinsk e dos demais vereadores, lamenta o falecimento do médico ginecologista, ex-vereador e ex-vice-prefeito Dr. Roberto Sfeir, aos 82 anos. Ele estava internado no Hospital Samaritano, em Campinas.
Sfeir foi o primeiro presidente do conselho deliberativo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em Indaiatuba, entre 1976 e 1978. Na entidade, teve atuação destacada como médico voluntário e entusiasta da educação inclusiva.
Como secretário de Saúde nas gestões do prefeito José Carlos Tonin, foi responsável pelo convênio que permitiu o atendimento de crianças e adolescentes especiais na Apae.
Foi vice-prefeito de Indaiatuba no mandato de José Carlos Tonin (1983-1988) e vereador por dois mandatos: de 1993 a 1996 e de 1997 a 2000.
Em 2022, completaria 50 anos de formatura e exercício da medicina.
Roberto Sfeir deixa a esposa, Cristina Montenegro Sfeir, e os filhos Roberto Sfeir Junior, Ethel Christina Sfeir e Ricardo Sfeir.
O velório será das 14h30 às 16h15 no Cemitério da Candelária, onde na sequência será o sepultamento.