Câmara envia R$ 1,2 milhão para a Prefeitura

Decisão foi tomada para aumentar disponibilidade de recursos para contenção do coronavírus
Câmara envia R$ 1,2 milhão para a Prefeitura

Divulgação/Prefeitura de Indaiatuba

A Câmara de Indaiatuba enviou aproximadamente R$ 1,2 milhão para a Prefeitura, a fim de reforçar a disponibilidade de recursos nas medidas de enfrentamento ao coronavírus. O presidente da Casa, Hélio Ribeiro, formalizou a entrega dos valores nesta quarta-feira (25), durante encontro com o prefeito Nilson Gaspar.
De acordo com o chefe do Poder Legislativo, a decisão de fazer o repasse à Prefeitura foi tomada diante da necessidade de ampliar os investimentos em saúde.
“Nesta hora, todos devemos fazer nossa parte para mitigar os efeitos desta epidemia”, afirma Hélio Ribeiro. “A Câmara já vem auxiliando o Executivo nas ações que dependem de autorização legislativa, mas desta vez também estamos ajudando com recursos para vencer este desafio”.

Economia

O aporte à Prefeitura foi possível graças a uma medida de economia da Câmara, que cortou despesas consideradas não-essenciais neste momento.
“Decidimos fazer isso para ajudar o Município a enfrentar esse momento tão delicado, com a certeza de que passaremos por ele o mais rápido possível”, reforça o presidente.