Câmara entrega R$ 2,9 milhões à Prefeitura

Valor foi economizado ao longo do ano pelo Legislativo
Câmara entrega R$ 2,9 milhões à Prefeitura

Foto: João Guilherme D´Arcadia ACS/CMI

O presidente da Câmara Pepo Lepinsk entregou nesta terça-feira (21) cheque de R$ 2.987.722,39 às mãos do prefeito Nilson Gaspar. O valor se refere à parte da dotação orçamentária do Legislativo que não foi utilizada no decorrer do ano. “Vou sugerir ao prefeito que aplique estes recursos na aquisição de maquinário para o incremento dos serviços de manutenção da malha viária de Indaiatuba”, afirmou Pepo.
A eficiência na gestão dos recursos manteve a Câmara como o Legislativo mais econômico da Região Metropolitana de Campinas (RMC)
Os vereadores Luiz Carlos Chiaparine, Décio Rocha, Leandro Pinto e a vereadora Silene Carvalini e o diretor-geral Alexandre Pereira Artem acompanham o presidente no ato de entrega do cheque.