Câmara entrega moção a idealizadora de projeto de patinação

Honraria foi entregue pelo presidente Pepo Lepinsk e pela vereadora Silene Carvalini à voluntária Camila Stathopoulos

O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, e a primeira-secretária Silene Carvalini entregaram  nesta segunda-feira (28) moção de congratulações a Camila Stathopoulos, idealizadora do projeto "Patinando Depois dos 30". A homenagem foi aprovada por todos os vereadores na sessão do dia 14 de março.

O projeto prevê o ensino gratuito de patinação, em aulas promovidas por voluntários semanalmente no ginásio de esportes. A iniciativa tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

"É bom demais reconhecer ideias como essa, que fazem de Indaiatuba uma cidade única e cada vez melhor", observou o presidente, pouco antes da sessão desta segunda.

As aulas acontecem todos os domingos, das 8h às 10h. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do grupo (www.instagram.com/patinando_depois_dos_30 e www.facebook.com/patinandodepoisdos30), nas quais também estão os links para inscrição prévia.

Os interessados devem comparecer ao ginásio (Av. Visconde de Indaiatuba, 1.250) com os próprios patins e itens de segurança (capacete, cotoveleira, munhequeira e joelheira).