Câmara entrega agasalhos arrecadados em campanha

Roupas e cobertores em bom estado foram doados por funcionários e pela população
Câmara entrega agasalhos arrecadados em campanha

Foto: ACS/CMI - Anselmo Cabral

A Câmara de Indaiatuba formalizou na tarde desta terça-feira (17) a entrega de dezenas de roupas e cobertores em bom estado para a Campanha do Agasalho em Indaiatuba, encerrada no último domingo (15).
O material foi entregue à presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Maria das Graças Araujo Massimo, pela procuradora jurídica da Câmara, Bruna Simões Peixoto. Ela representou a Brigada de Incêndio do Legislativo – responsável pela arrecadação.
Entre os itens doados estão roupas de crianças e adultos, cobertores e roupa de cama.
O presidente Pepo Lepinsk também compareceu à sede do Funssol e agradeceu o empenho da população e dos funcionários na campanha. “O inverno ainda não acabou e muitas roupas também podem ser utilizadas ao longo do ano. O espírito solidário deve ser mover nossas ações, e a Câmara sempre estará à disposição do Funssol em iniciativas como essa”, salientou.