Câmara e Prefeitura realizam audiência pública sobre metas fiscais

Audiência será apresentada em ambiente virtual; população pode participar até dia 25

A Câmara Municipal e a Prefeitura realizam na quarta-feira (dia 16) audiência pública a respeito da avaliação e cumprimento das metas fiscais fixadas pela Lei Orçamentária Anual (LOA) para o último quadrimestre de 2021. A apresentação das contas municipais à população atende à Lei de Responsabilidade Fiscal.
Em razão de restrições sanitárias, a audiência será realizada em ambiente virtual.
Técnicos da Secretaria da Fazenda, do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), do Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Indaiatuba (Seprev) e da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) apresentarão o comportamento da receita e da despesa do município referentes aos meses de setembro a dezembro do ano passado, em sessão gravada na sede da Câmara. As imagens da apresentação ficarão disponíveis ao público na quarta-feira, dia 16, a partir das 13h, no site do legislativo municipal https://www.indaiatuba.sp.leg.br/transparencia/audiencia-publica.
Pelo mesmo endereço eletrônico, os munícipes tomarão conhecimento de como proceder para encaminharem à Câmara e à Secretaria da Fazenda perguntas, comentários ou sugestões. Este canal ficará aberto até o dia 25 de fevereiro.
“A participação popular é fundamental para a qualidade do serviço público”, ressalta o presidente Pepo Lepinsk.