Câmara doa veículo Corolla e mais de 200 equipamentos à Prefeitura

Veículo, em excelente estado, havia sido cedido à Prefeitura e agora é doado em definitivo ao Executivo
Câmara doa veículo Corolla e mais de 200 equipamentos à Prefeitura

Foto: ACS/CMI - Anselmo Cabral

A Câmara de Indaiatuba doou ontem (16) à Prefeitura um veículo Toyota Corolla, ano 2014/2015 e mais de duzentos equipamentos e utensílios em desuso. O veículo está em excelente estado e foi cedido por empréstimo à Secretaria de Segurança Pública no ano passado mas, após a sessão realizada nesta segunda-feira, passa a ser definitivamente do Executivo, sendo utilizado para ajudar em ações de segurança no Município.
“Ficamos muito satisfeitos de poder contribuir em definitivo, na modalidade de doação e não mais de cessão, de um bem que vem sendo muito útil à Municipalidade neste momento tão conturbado”, afirmou o presidente da Câmara, Pepo Lepinsk.
O presidente esclarece que, embora os equipamentos e utensílios não estejam sendo utilizados pela Câmara, eles se encontram em bom estado e podem ser colocados em funcionamento imediatamente. “A Prefeitura é quem vai decidir onde utilizá-los, mas sugiro que também sejam postos em uso nos programas de inclusão digital, que se constitui atualmente em aprendizado tão relevante quanto o de matemática ou de ciências”.
O projeto de decreto legislativo aprovado lista as características de todos os utensílios e equipamentos doados. A destacar, além do Toyota Corolla, 38 microcomputadores, um aparelho de ar condicionado, um refrigerador, dois televisores, quatro DVDs, 16 aparelhos de telefonia, 10 impressoras desk-jets, um vídeo-cassete, duas calculadoras, 12 mesas e ainda 40 poltronas e 47 cadeiras.