Câmara disponibiliza audiência do PPA no dia 17

Plano Plurianual estabelece as metas da administração para o quadriênio 2022-2025

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Indaiatuba disponibiliza a partir do dia 17 de setembro a audiência pública referente ao Plano Plurianual (PPA), que estabelece as bases para os orçamentos do quadriênio 2022-2025.
Por conta das restrições impostas pela pandemia, o material será disponibilizado no site da Câmara, e as contribuições e dúvidas poderão ser enviadas até o dia 24 de setembro.
“As informações previstas no PPA são muito importantes, porque servem para nortear a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual de cada exercício”, afirma o presidente Pepo Lepinsk. “As metas da administração pública são conhecidas nesse projeto e a participação popular é fundamental”, considera Luiz Carlos Chiaparine, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento.
De acordo com o projeto que tramita na Câmara desde o início de agosto, a projeção de receitas para Indaiatuba nos próximos quatro anos é de R$ 1.434 bi (2022), R$ 1.492 bi (2023), R$ 1.552 bi (2024) e R$ 1.615 bi (2025).
As projeções são revistas anualmente, com base nas variações da inflação, no comportamento da arrecadação, nas questões conjunturais e em outras variáveis.

Audiência Plano Plurianual (PPA)
Disponível a partir de 17 de setembro
Sugestões recebidas até 24 de setembro