Câmara devolve mais de 600 mil à Prefeitura

Presidente vai sugerir à administração que o recurso seja empregado em habitação
O presidente da Câmara Pepo Lepinsk entregou hoje (9) ao prefeito Nilson Gaspar um cheque no valor de R$ 621.482,88, referente à devolução de recursos do Poder Legislativo.

Os vereadores Silene Carvalini e Hélio Ribeiro estiveram presentes ao ato, que é realizado três vezes ao ano em atendimento à resolução 84/2019.

“Em Indaiatuba a relação entre os Poderes Legislativo e Executivo é tão estreita e colaborativa que, ao contrário do que acontece na maioria dos municípios brasileiros, nos quais a devolução é realizada uma única vez ao ano, aqui nós procedemos três devoluções, uma a cada quatro meses”, afirma o presidente Pepo Lepinsk.

A última devolução ocorreu no final de 2021 - na oportunidade, o presidente sugeriu ao prefeito que os R$ 2,9 milhões devolvidos fossem empregados para aquisição de maquinário para serviços de manutenção da malha viária do município. “Desta vez, vou sugerir que o dinheiro seja utilizado em projetos de habitação popular, como o início da construção da segunda Vila dos Idosos”.