Câmara altera canais de comunicação por conta das eleições

Redes sociais ficam indisponíveis a partir do dia 14; sessões serão transmitidas pelo YouTube

A fim de atender às restrições impostas pelo calendário eleitoral, a Câmara Municipal de Indaiatuba alterou a atualização de conteúdos e a disposição das informações em seu site e nas redes sociais. As mudanças valem a partir de 14 de agosto e seguem até 16 de novembro.
As contas da Câmara nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) serão suspensas neste período. Apenas o canal no YouTube (Camara Municipal de Indaiatuba) será mantido, exclusivamente para transmissão simultânea das sessões e audiências públicas promovidas nesta época.
O site também passará por mudanças. Não haverá atualização de notícias e os conteúdos antigos desta seção não ficarão disponíveis.
Informações institucionais e históricas sobre a Câmara estarão mantidas, bem como as abas de processos legislativos e consultas a leis e projetos. Portal da Transparência e e-sic (Lei de Acesso à Informação) seguem abertos.
Passado o período de restrição, todos os conteúdos voltam para acesso ao público.