Conheça o Sistema de Atendimento Remoto

Procedimento envolve todos os setores, assegura expediente das 8h às 17h e preserva população e funcionários

A partir desta quarta-feira (24), a Câmara de Indaiatuba retoma o Sistema de Atendimento Remoto, a fim de garantir o atendimento de qualidade à população, sem expor cidadãos e servidores ao risco de contaminação.

O contribuinte que precisar de qualquer serviço do Poder Legislativo poderá entrar em contato com a Câmara pelos canais de atendimento digital (veja canais abaixo), das 8h às 17h – mesmo horário do expediente presencial. A demanda será direcionada em tempo real para o setor responsável, que ficará incumbido de entrar em contato com o cidadão para apresentar o retorno do pedido.

O Sistema de Atendimento Remoto só foi possível graças a um amplo e ágil trabalho de articulação de ambientes digitais. Servidores de todos os setores (Expediente, Departamento Jurídico, Departamento de Tecnologia da Informação, Departamento de Comunicação, Serviços, Tesouraria e Recursos Humanos) deverão estar conectados remotamente para atender aos pedidos, em regime de teletrabalho.

“É necessário reconhecer o esforço do corpo técnico da Casa, que vai conseguir, simultaneamente, garantir o atendimento ao público sem por em risco a saúde de trabalhadores e cidadãos”, afirma o presidente da Câmara, Hélio Ribeiro.

Os gabinetes dos vereadores também disponibilizaram canais de acesso exclusivo com os legisladores e seus assessores (veja lista abaixo), além das páginas nas redes sociais.

O atendimento presencial na Câmara de Indaiatuba segue suspenso, atendendo às recomendações dos órgãos de saúde que desaconselham aglomerações. As sessões ordinárias ocorrem sem a presença do público, com transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube.

Serviço:

Sistema de Atendimento Remoto

Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Demandas com a Câmara (setores administrativos): acessar o E-SIC através do endereço: https://www.indaiatuba.sp.leg.br/e-sic . Após breve cadastro, encaminhar demanda para o setor responsável e aguardar retorno.

Demandas com os gabinetes:

Vereador Alexandre Peres – (19) 99265- 3530

Vereador Arthur Spíndola - (19) 98218-8471

Vereador Cebolinha – (19) 97108-1260

Vereador Dr. Chiaparine – (19) 99993-9820

Vereador Edvaldo Bertipaglia – (19) 97411-1020

Vereador Figura – (19) 99753-6704

Vereador Hélio Ribeiro – (19) 99836-4903

Vereador Januba – (19) 98980-5249

Vereador Massao – (19) 99618-0955

Vereador Pepo – (19) 97403-3906

Vereador Ricardo França – (19) 98419-7845

Vereadora Silene Carvalini – (19) 3885-7716

Demandas da imprensa: (19) 99843-2022 (WhatsApp do Departamento de Comunicação)