Brigadistas recebem certificado por participação em curso prático e teórico

Treinamento prático abordou o combate às chamas e o uso correto de extintores; parte teórica foi sobre primeiros socorros
Brigadistas recebem certificado por participação em curso prático e teórico

Foto: ACS/CMI - Anselmo Cabral

Os membros da Brigada de Incêndio da Câmara de Indaiatuba foram certificados nessa sexta-feira (14) pela participação no curso prático e teórico de Combate ao Fogo e Primeiros Socorros. Os certificados foram entregues pelo presidente Pepo Lepinsk e pelo instrutor Elpídio Fernandes de Campos Júnior, na sala de reuniões do Palácio Votura, durante reunião mensal do grupo.

O curso prático treinou os brigadistas no combate às chamas e utilização correta de extintores e mangueiras. O curso teórico foi ministrado pela enfermeira Luciana Cajado e abordou o tema “Primeiros Socorros”.

Os brigadistas da Câmara são responsáveis por ações de prevenção e combate a incêndios e outros sinistros que possam atingir o prédio da Câmara.

“Para que este combate seja possível, nossos brigadistas precisam de treinamentos, cursos e condições de trabalho que a Câmara de Indaiatuba tem se empenhado em fornecer. Temos o dever de tratar o tema ‘segurança’ com muita responsabilidade e é por isso que, em nome da diretoria desta Casa e de todos os que utilizam este prédio, parabenizo a todos os brigadistas por mais esta capacitação”, lembrou Pepo.