Alunos do Colégio Adventista visitam a Câmara para entregar livro sobre esperança

Entrega do livro faz parte de um projeto anual reproduzido pelos adventistas em toda a América do Sul

Doze alunos do Colégio Adventista visitaram hoje (28) pela manhã a Câmara Municipal para entregar a vereadores e servidores o livro “Esperança além da crise – a certeza de uma vida melhor”, de Mark Finley.
Acompanhados do diretor Daniel Dantas, da coordenadora Beatriz Ferrari e da auxiliar de biblioteca Ana Cieba, os alunos percorreram os corredores do prédio do Legislativo e foram recebidos pelo presidente Pepo Lepinsk.
Dantas explicou ao presidente que a entrega do livro faz parte de um projeto anual, denominado Impacto Esperança, reproduzido pelos adventistas em toda a América do Sul e que consiste também em conversar com os prefeitos e com os vereadores. “Precisamos levar a esperança para todas as pessoas, para que se sintam confiantes de que as dificuldades atuais, sejam elas o desemprego, a fome ou sejam elas causadas até mesmo por uma pandemia serão superadas”, declarou.
E cabe às autoridades – segundo o diretor -- a atribuição de administrar com sabedoria os recursos públicos de modo a minorar o sofrimento das pessoas. “Desejamos a você, presidente Pepo, muito sucesso e serenidade para bem conduzir os trabalhos desta Casa de Leis”.